Com novo calendário acadêmico aprovado, Uespi tem aulas previstas para 11 de Janeiro
As aulas que correspondem ao período regular, ou seja, 2020.1 estão previstas para acontecer logo após o período especial 2020.3, sendo retomadas na próxima semana dia 11 de JaneiroA Universidade Estadual do Piauí (UESPI), informou que o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) aprovou um calendário que corresponde aos semestres 2020.1, 2020.2 e 2020.3.

As aulas que correspondem ao período regular, ou seja, 2020.1 estão previstas para acontecer logo após o período especial 2020.3, sendo retomadas na próxima semana dia 11 de Janeiro e prevista para encerrar no dia 26 de abril. Já as aulas do período 2020.2 estão marcadas para iniciar em 31 de Maio de 2021.
A Professora e Coordenadora do Curso de Jornalismo Thamyres Sousa, explica que “as aulas retornam semana que vem, iremos continuar usando as plataformas do Google Meet.
Nossas expectativas é de que seja um semestre produtivo e o nosso desejo é de que seja um período de cooperação, que professores e alunos consigam trabalhar em parceria para que o semestre dê certo”.
Fonte: JTNEWS com informações do Riachão Net
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Acidente deixa mulher morta e cinco feridos, em Lagoa do Piauí
-
Geral Em Corrente (PI), idosa é atropelada e condutor do veículo foge sem prestar socorro
-
Economia Atividade econômica teve alta de 0,59% em novembro, diz Banco Central
-
Bem Estar Segunda edição da Quitanda Virtual será realizada na quinta-feira (21/01), em Teresina (PI)
-
Saúde Governador Wellington Dias recebe primeiro lote de vacinas contra a COVID-19
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública ALERTA GERAL: em menos de 72 h mais um Policial Penal é alvejado à bala pelo "crime" no Pará
-
Segurança Pública GRAVE: mais um policial penal é executado no Pará; até o momento o governador Helder Barbalho continua silente
-
Geral ALERTA: Após mortes de policiais penais, categoria realiza manifestação junto ao Palácio do Governo do Pará
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo do RS luta pelo reconhecimento de suas atividades como policiais penais