Com duas testagens positivas para H1N1, Picos descarta dois casos suspeitos de coronavírus
Apenas os casos com síndrome respiratória aguda grave estão sendo testadosO boletim da Secretaria da Saúde de Picos (PI), atualizado na tarde desta segunda-feira (23), informa que a cidade continua sem casos confirmados de coronavírus.
Foto: Secretaria de Saúde de Picos

Boletim publicado na tarde desta segunda-feira (23)
Segundo as ordenações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), apenas os casos com síndrome respiratória aguda grave estão sendo testados.
Nove pessoas foram notificadas e sete pessoas são suspeitas e aguardam os resultados dos teste. Dois casos foram descartados, com testagem positivas para Influenza do tipo A (H1N1).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada