Colisão entre motocicletas deixa homem morto e outro ferido em Vila Nova do Piauí

Conforme a polícia, oacidente aconteceu na localidade Lagoa do Provísio, zona rural do município. Duas motos que seguiam em sentidos contrários colidiram frontalmente

Na manhã desta segunda-feira (20/12), uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito na rodovia que interliga a cidade de Vila Nova do Piauí e o povoado São João Batista.

Foto: Reprodução/Cidades na Netacidente aconteceu na localidade Lagoa do Provísio, zona rural do município
acidente aconteceu na localidade Lagoa do Provísio, zona rural do município

Conforme a polícia, o acidente aconteceu na localidade Lagoa do Provísio, zona rural do município. Duas motos que seguiam em sentidos contrários colidiram frontalmente.

De acordo com a Polícia, um homem identificado por Gregório Jovelino da Silva, que pilotava um dos veículos e seguia em direção ao povoado, não resistiu às lesões e morreu no local. O outro motociclista, identificado apenas por Honório, ficou gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Picos. 

Gregório Jovelino, é irmão do ex-vereador do município de Vila Nova, Reinaldo Jovelino. A rodovia onde ocorreu o acidente leva o nome do pai da vítima, Jovelino Romão da Silva.

Fonte: JTNEWS

Comentários