Colisão entre motocicleta e carreta deixa uma pessoa morta em Picos
O acidente aconteceu no início da noite desse domingo, e a vítima era natural de Santana do PiauíO motociclista identificado como Joel Rocha Rodrigues, de 30 anos, colidiu com a traseira de uma carreta, na noite desse domingo (25) no bairro Altamira, nas proximidades do Posto Maravilha, no município de Picos.
Foto: Arquivo Pessoal

Joel Rocha Rodrigues
Segundo informações o motociclista que realizava uma manobra em direção ao posto de combustíveis, não resistiu ao impacto da colisão e teve morte imediata no local.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente realizando os procedimentos cabíveis ao caso. A vítima era natural de Santana do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada