Colisão entre moto e carro deixa duas mulheres feridas na zona Leste de Teresina (PI)

Segundo uma testemunha, a condutora da motocicleta tentava mudar de faixa, quando se assustou com a aproximação de um caminhão e acabou atingindo o carro

Na manhã desta segunda-feira (13/06), uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um carro Corsa Classic deixou duas mulheres feridas na frente do Zoobotânico, na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina (PI).

Foto: Alef Leão/GP1Mulheres ficam feridas em colisão entre moto e carro na Av. Kennedy
Mulheres ficam feridas em colisão entre moto e carro na Av. Kennedy

Segundo uma testemunha, a condutora da motocicleta tentava mudar de faixa, quando se assustou com a aproximação de um caminhão e acabou atingindo o carro.

Com o impacto da colisão, a motocicleta ficou completamente destruída. A mulher que conduzia a moto foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já a passageira, que estava na garupa da motocicleta, teve apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento e Trânsito (BPTRAN) também foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: JTNEWS com informações do G1

Comentários