Colisão deixa duas mulheres mortas e três feridos em Inhuma (PI)

O Fiat Uno era conduzido por um homem de 34 anos, que sofreu lesões leves, e transportava com passageiros uma mulher de 30 anos e uma de 25 anos, que vieram a óbito

Uma colisão traseira, provocou o capotamento de um veículo e matou duas mulheres que estavam como passageiras, na madrugada deste domingo (20/12), e outras três pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu na BR-316 no km 234 em Inhuma.

Foto: PRF-PIColisão deixa duas mulheres mortas e três feridos
Colisão deixa duas mulheres mortas e três feridos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um Fiat Uno e um Corola, que era conduzido por um homem de 26 anos, que sofreu lesões leves. O Fiat Uno era conduzido por um homem de 34 anos, que sofreu lesões leves, e transportava com passageiros uma mulher de 30 anos e uma de 25 anos, que vieram a óbito.

Uma mulher de 41 anos e uma criança do sexo masculino de 08 anos, ambos sofreram lesões leves. De acordo com informações, o condutor do veículo Corola colidiu na traseira do outro veículo, que capotou em seguida. Ambos os veículos saíram da pista de rolamento após a colisão.

Ainda de acordo com a PRF, houve uma série de infrações cometidas pelo condutor do Corola, como falta de atenção, velocidade incompatível para o local e desobediência às normas de trânsito.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Picos. Não foi possível a realização de Testes de Alcoolemia nos condutores.

Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus

Comentários