Clima tenso na Câmara de Teresina: Vereador Luís André (PL) usa tom de deboche para tentar diminuir Pedro Alcântara (PP)
A postura de Luis André foi criticada por vereadores presentes e teve repercussão nas redes sociais. Internautas saíram em defesa do vereador Pedro Alcântara.O que era para ser uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Teresina se transformou em um verdadeiro palco de provocações e troca de farpas. O vereador Luis André (PL) protagonizou uma cena lamentável ao tentar desqualificar o colega Pedro Alcântara (PP), que voltou à política.

Em tom de deboche, Luis André afirmou: "Com maior prazer, o nosso vereador que retornou depois de 40 anos, não é? Pedro Alcântara, rapaz, 3500 votos, muitos votos né?”

A tentativa de humilhar o colega não saiu como planejado. Pedro Alcântara respondeu de maneira direta e certeira: "Sim, para quem não comprou nenhum voto, foi bom."
A postura de Luis André foi criticada por vereadores presentes e teve repercussão nas redes sociais. Internautas saíram em defesa do vereador Pedro Alcântara, criticando a postura de Luis André. “Quem fala o que quer, escuta o que merece”, comentou um usuário. Outro disparou: “O cara usa o espaço pra debochar do colega… bem feito!”.
O apoio a Pedro Alcântara também veio em forma de elogios. “Pedro Alcântara é um homem inteligentíssimo, que dá gosto em ouvir”, publicou um internauta.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Homem é morto com tiro no peito na zona sudeste de Teresina
-
Segurança Pública PM resgata homem sequestrado que seria assassinado pelo Tribunal do Crime em Teresina
-
Justiça TCE-PI abre investigação por danos ao erário contra a Prefeitura de Campo Maior
-
Geral Polícia Penal do Piauí ganha hino oficial reconhecido como símbolo institucional
-
Geral Jovem de 24 anos morre em acidente na BR 343 no município de Brasileira
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça obriga Estado do Piauí a devolver descontos previdenciários ilegais a servidor público inativo
-
Justiça Justiça condena banco por fraude através de contrato digital de empréstimo consignado, em nome de idosa no Piauí
-
Política Prefeitura de Teresina firma contrato de quase R$ 1,9 milhão para serviços de TI sem licitação
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra traficantes no Parque São Jorge
-
Segurança Pública TCE determina bloqueio de mais de R$ 800 mil da Prefeitura de Brejo do Piauí por irregularidades com recursos do Fundef