Clima tenso na Câmara de Teresina: Vereador Luís André (PL) usa tom de deboche para tentar diminuir Pedro Alcântara (PP)
A postura de Luis André foi criticada por vereadores presentes e teve repercussão nas redes sociais. Internautas saíram em defesa do vereador Pedro Alcântara.O que era para ser uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Teresina se transformou em um verdadeiro palco de provocações e troca de farpas. O vereador Luis André (PL) protagonizou uma cena lamentável ao tentar desqualificar o colega Pedro Alcântara (PP), que voltou à política.

Em tom de deboche, Luis André afirmou: "Com maior prazer, o nosso vereador que retornou depois de 40 anos, não é? Pedro Alcântara, rapaz, 3500 votos, muitos votos né?”

A tentativa de humilhar o colega não saiu como planejado. Pedro Alcântara respondeu de maneira direta e certeira: "Sim, para quem não comprou nenhum voto, foi bom."
A postura de Luis André foi criticada por vereadores presentes e teve repercussão nas redes sociais. Internautas saíram em defesa do vereador Pedro Alcântara, criticando a postura de Luis André. “Quem fala o que quer, escuta o que merece”, comentou um usuário. Outro disparou: “O cara usa o espaço pra debochar do colega… bem feito!”.
O apoio a Pedro Alcântara também veio em forma de elogios. “Pedro Alcântara é um homem inteligentíssimo, que dá gosto em ouvir”, publicou um internauta.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada