Ciro Nogueira é oficialmente nomeado para Casa Civil

As nomeações constam no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (28/07)

Ciro Nogueira (PP-PI) foi oficializado no cargo de ministro-chefe da Casa Civil. As nomeações constam no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (28/07). Tal cargo era ocupado por Luiz Eduardo Ramos, que foi nomeado para assumir a Secretaria-Geral da presidência. A pasta era comandada por Onyx Lorenzoni, o qual foi nomeado para assumir o Ministério do Trabalho e Previdência.

Foto: ReproduçãoTrecho publicado nesta quarta-feira (28) no "Diário Oficial da União" (DOU)
Trecho publicado nesta quarta-feira (28) no "Diário Oficial da União" (DOU)

Ontem (27), após a reunião com o presidente que confirmou sua ida à Casa Civil, Ciro postou uma foto ao lado dos ministros Fábio Faria (Comunicações), Eduardo Ramos (atual Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), do presidente Jair Bolsonaro e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). 

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

"Muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob a liderança do presidente Jair Bolsonaro, pelos brasileiros. Tenho certeza também de que contaremos com o apoio do meu querido amigo Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, nessa honrosa missão", escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Fonte: JTNEWS

Comentários