Ciro Nogueira anuncia afastamento por conta de cirurgia para retirada de tumor
O parlamentar passará pelo procedimento no Hospital Sírio Libanês.O Senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente nacional do Partido Progressistas, comunicou por meio de nota que será submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno na coluna. O procedimento está marcado para o final da manhã desta terça-feira (22) às 12h, no Hospital Sírio Libanês.

Ainda conforme o comunicado, Ciro Nogueira irá se ausentar das atividades parlamentares e partidárias durante 10 dias. Confira a nota na íntegra:
“Nos próximos dias me privarei da companhia de vocês pois, precisarei, ao meio-dia de hoje, fazer uma cirurgia de retirada de um tumor benigno da minha coluna. Conto com as orações e boas vibrações de todos para que logo me recupere e possamos, mais um vez, estarmos juntos”, disse o parlamentar.
O afastamento de Ciro Nogueira acontece em um momento de turbulências na política. O parlamentar estava entre os nomes que iriam prestar depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e uso indevido da comunicação. Por conta da cirurgia, o senador não irá depor.
Fonte: JTNEWS com informações de Metrópoles
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico