Charles Silveira retorna ao comando da Fundação Municipal de Saúde
O retorno à presidência da pasta foi selado após o professor se reunir com o prefeito Sílvio Mendes.O professor Charles Silveira se reuniu com o prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) na manhã desta terça-feira (25) e selou seu retorno ao comando da Fundação Municipal de Saúde (FMS), menos de uma semana após deixar o cargo.

Charles Silveira pediu exoneração da presidência da FMS no último dia 19, sendo substituído por Francisco Pádua, então diretor de Atenção Básica da pasta.
Em comunicado divulgado no mesmo dia, o professor informou que sua saída havia sido motivada por um “desacordo” de ordem administrativa. Contudo, na mesma nota, ele assegurou que seguiria “solidário e apoiador” da gestão.
Com o retorno confirmado, o prefeito Sílvio Mendes deve nomear novamente Charles Silveira, em portaria a ser publicada no Diário Oficial do Município.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada