Celulares, armas e uma motocicleta são recuperados pela Policia Militar em Teresina

A equipe tática intensificou as buscas e realizou incursão em um matagal na Vila Firmino Filho, onde localizou uma arma de fogo artesanal, dois aparelhos celulares

Na manhã da última terça-feira (07), Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo e a Força Tática do 5º Batalhão apreendeu uma arma de fogo artesanal.

Foto: PM PICelulares e armas apreendidos
Celulares e armas apreendidos

Por volta das 10h30 da manhâ, a equipe tática da CIPTRAN, durante o patrulhamento, foi informada sobre a localização de uma motocicleta com restrição de roubo que teria sido abandonada dentro do Motel Plaza, na zona sul de Teresina. Diante disso, a guarnição se dirigiu até o local e constatou a veracidade do fato. Em seguida, a motocicleta Honda FAN preta de placa NHV-8767 foi entregue mediante recibo à Polinter. 

Foto: PM PIVeículo apreendido por Policiais Militares do 5 Batalhão
Veículo apreendido por Policiais Militares do 5 Batalhão

No mesmo dia, policiais do 5º BPM, em rondas, recebeu uma ligação comunicando uma ocorrência de roubo no Bairro Porto do Centro. A equipe tática intensificou as buscas e realizou incursão em um matagal na Vila Firmino Filho, onde localizou uma arma de fogo artesanal, dois aparelhos celulares e a roupa utilizada no roubo. O boletim de ocorrência foi registrado e, em seguida, feita a restituição dos celulares. 

Fonte: JTNews com informações da PM PI

Comentários