Celulares, armas e uma motocicleta são recuperados pela Policia Militar em Teresina
A equipe tática intensificou as buscas e realizou incursão em um matagal na Vila Firmino Filho, onde localizou uma arma de fogo artesanal, dois aparelhos celularesNa manhã da última terça-feira (07), Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo e a Força Tática do 5º Batalhão apreendeu uma arma de fogo artesanal.
Por volta das 10h30 da manhâ, a equipe tática da CIPTRAN, durante o patrulhamento, foi informada sobre a localização de uma motocicleta com restrição de roubo que teria sido abandonada dentro do Motel Plaza, na zona sul de Teresina. Diante disso, a guarnição se dirigiu até o local e constatou a veracidade do fato. Em seguida, a motocicleta Honda FAN preta de placa NHV-8767 foi entregue mediante recibo à Polinter.
No mesmo dia, policiais do 5º BPM, em rondas, recebeu uma ligação comunicando uma ocorrência de roubo no Bairro Porto do Centro. A equipe tática intensificou as buscas e realizou incursão em um matagal na Vila Firmino Filho, onde localizou uma arma de fogo artesanal, dois aparelhos celulares e a roupa utilizada no roubo. O boletim de ocorrência foi registrado e, em seguida, feita a restituição dos celulares.
Fonte: JTNews com informações da PM PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Política
Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo
-
Política
Pré-candidato Toni Rodrigues não poupa críticas ao governador: "Nada foi feito para transformar o Piauí, é deplorável"