Celular e tablet são encontrados na cela da vereadora Tatiana Medeiros no QCG
A parlamentar, por sua vez, confessou que os aparelhos foram entregues por seu advogado.A Polícia Militar do Piauí divulgou nota, no início da tarde dessa terça-feira (20), e confirmou que durante vistoria, realizada por policiais militares, foram encontrados um tablet e um celular nas dependências da cela onde a vereadora Tatiana Medeiros está custodiada no Quartel do Comando Geral. A parlamentar, por sua vez, confessou que os aparelhos foram entregues por seu advogado.

De acordo com a PM, a vistoria é realizada diariamente nas salas destinadas a presos com prerrogativas legais, como advogados e autoridades, conforme determinações judiciais. As celas utilizadas são improvisadas e adaptadas dentro do Quartel do Comando Geral para o fiel cumprimento das decisões.
“A Polícia Militar do Piauí reforça seu compromisso com o cumprimento da legalidade e a fiscalização permanente nas dependências sob sua responsabilidade, comunicando o fato às autoridades competentes para as providências cabíveis”, destacou a Polícia Militar em nota.
Tatiana Medeiros está custodiada no Quartel do Comando Geral desde o último dia 03 de abril de 2025, quando foi presa na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral, deflagrada pela Polícia Federal com o objetivo de apurar crime de corrupção eleitoral, financiado com uso de dinheiro oriundo de organizações criminosas.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes