CBF faz alterações em horários de três partidas da Copa do Nordeste
Ceará-CE x Sport-PE e Vitória-BA x River-PI foram adiados para domingo (15), às 15h30; América-RN x Bahia-BA será de tardeA Diretoria de Competições da CBF informou, neste domingo (8), três alterações na tabela original da Copa do Nordeste.
As partidas entre Ceará-CE x Sport-PE e Vitória-BA x River-PI foram adiadas para o dia seguinte da data anteriormente divulgada. Os jogos serão no domingo, dia 15. Em Fortaleza, na Arena Castelão, o Leão da Ilha recebe os cearences às 15h30. Já em Salvador, o Leão da Barra e o Galo Carijó duelam no Estádio Manoel Barradas, também às 15h30.
A terceira mudança foi no horário da disputa entre América-RN x Bahia-BA. Os times se enfrentam na Arena das Dunas, em Natal, as 14h do próximo sábado (14). Os ajustes foram determinados para respeitar o intervalo mínimo regulamentar entre as partidas da Copa do Nordeste e a partida Ceará x Vitória válida pela Copa do Brasil.
Ceará/CE x Sport/PE
De: 14/03, sábado às 16h
Para: 15/03, domingo às 15h30
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE (mantido)
Vitória/BA x River/PI
De: 14/03, sábado às 16h
Para: 15/03, domingo às 15h30
Local: Manoel Barradas, em Salvador/BA (mantido)
América/RN x Bahia/BA
De: 20h
Para: 16h
Data: 14/03, sábado (mantido)
Local: Arena das Dunas, em Natal/RN (mantido)
Confira a Informação de Modificação de Tabela - 22 - Copa do Nordeste
Fonte: CBF
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Torcedores invadem gramado e arremessam objetos em evento de Messi na Índia
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Geral
Prefeitura de Campo Maior contrata mais de R$ 680 mil em quentinhas com a mesma empresa
-
Política
Brasil passa a presidência do Brics para a Índia
-
Política
Bolsonaristas criticam Trump após revogação da Lei Magnitsky contra Moraes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Esportes
Norris admite arrependimento por comentários sobre Hamilton e Verstappen