Caso Letice Colasso: Influencer presa por estelionato já ameaçou primo de morte

O homem afirmou que já teve desavenças com a mãe da blogueira, citada como Sandra Maria Nascimento, devido a um inventário envolvendo bens da família.

A influencer Letice Colasso, presa na última quarta-feira (20/12) sob acusação de estelionato, já foi acusada de ameaçar o primo, identificado como Thiago de Sousa Damasceno de Moura Santos. 

Foto: Reprodução | Redes sociaisInfluencer presa por estelionato já ameaçou primo de morte
Influencer presa por estelionato já ameaçou primo de morte

O homem registrou um boletim de ocorrência contra a blogueira, afirmando que recebeu um áudio em que a acusada dizia “Fica longe da minha mãe, porque vou te matar e como também sua família toda!”.

Ainda de acordo com o B.O, Letice chamou o primo de “vagabundo” e “drogado”.

O homem afirmou que já teve desavenças com a mãe da blogueira, citada como Sandra Maria Nascimento, devido a um inventário envolvendo bens da família, em que o Thiago de Sousa é representante legal de sua mãe dentro do processo. 

Ao ser questionada sobre a ameaça, Letice se defendeu e afirmou que recebeu uma ligação de sua mãe, afirmando que a foi agredida pelo primo, e por isso enviou o áudio contendo ameaças, e ressaltou que foi “levada pela emoção dos fatos”.

O fato aconteceu no dia 18 de junho de 2022 e foi registrado no 4° DP de Polícia Civil em 17 de julho do mesmo ano.

Fonte: JTNEWS

Comentários

Morar bem Piauí