Caso Letice Colasso: Influencer presa por estelionato já ameaçou primo de morte
O homem afirmou que já teve desavenças com a mãe da blogueira, citada como Sandra Maria Nascimento, devido a um inventário envolvendo bens da família.A influencer Letice Colasso, presa na última quarta-feira (20/12) sob acusação de estelionato, já foi acusada de ameaçar o primo, identificado como Thiago de Sousa Damasceno de Moura Santos.

O homem registrou um boletim de ocorrência contra a blogueira, afirmando que recebeu um áudio em que a acusada dizia “Fica longe da minha mãe, porque vou te matar e como também sua família toda!”.
Ainda de acordo com o B.O, Letice chamou o primo de “vagabundo” e “drogado”.
O homem afirmou que já teve desavenças com a mãe da blogueira, citada como Sandra Maria Nascimento, devido a um inventário envolvendo bens da família, em que o Thiago de Sousa é representante legal de sua mãe dentro do processo.
Ao ser questionada sobre a ameaça, Letice se defendeu e afirmou que recebeu uma ligação de sua mãe, afirmando que a foi agredida pelo primo, e por isso enviou o áudio contendo ameaças, e ressaltou que foi “levada pela emoção dos fatos”.
O fato aconteceu no dia 18 de junho de 2022 e foi registrado no 4° DP de Polícia Civil em 17 de julho do mesmo ano.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça dá 90 dias para construtora e Agespisa acabarem com esgoto que contamina Barragem do Bezerro, em José de Freitas
-
Justiça MPPI e Defensoria acionam Justiça contra risco de extinção da Delegacia do Menor e alertam para ameaça à segurança
-
Saúde Ministério Público aciona SESAPI na justiça para garantir fornecimento de medicamento a jovem com doença rara
-
Geral Polícia Rodovíaria Federal resgata 48 animais silvestres no Norte do Piauí
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Política Luís Correia (PI): prefeitura do PT gasta R$ 700 mil em lavagem de carros enquanto população sofre com falta de água
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública