Cartão do candidato para o concurso da Câmara Municipal de Teresina estará disponível no dia 19 de julho

É por meio dele que o candidato consulta o seu horário e local de prova, marcado para ocorrer no dia 25 de julho

A Câmara Municipal de Teresina (CMT) divulgou que o Cartão de Informação do Candidato do concurso público será divulgado no dia 19 de julho de 2021, de acordo com o Quinto Termo de Retificação do Edital de Abertura para a Retomada do Concurso.

Foto: DivulgaçãoCâmara Municipal de Teresina
Cartão do candidato para o concurso da Câmara Municipal de Teresina estará disponível no dia 19 de julho 

A divulgação oficial ocorrerá no site da organizadora do certame, que é o Instituto AOCP e será publicado nas redes sociais da instituição. É por meio dele que o candidato consulta o seu horário e local de prova, marcado para ocorrer no dia 25 de julho.

Orientações para consulta

Para isso, é importante checar o Número de Inscrição, a chave para a consulta. O procedimento é simples. O candidato deve acessar o site: www.institutoaocp.org.br. Na barra do Menu Superior, clicar em “Concursos”.
Vá em “Concursos em Andamento” e em seguida, clique sobre o nome do certame desejado.

Por exemplo: Câmara Municipal de Teresina (PI) e acesse o link “Consultar Número e Situação da Inscrição”. Insira os dados e pronto.
A CMT orienta que o candidato verifique o local de prova antecipadamente para não haver risco de haver atrasos na hora de chegar no local.

O concurso

Ao todo, o concurso público irá selecionar nove servidores para o legislativo da capital piauiense. Entre os cargos estão o de Assistente Legislativo, para nível médio, e os de analista de informática, assessor jurídico legislativo e Procurador, para candidatos com ensino superior completo. O salário inicial varia entre R$ 2 mil e R$ 6 mil.

Fonte: JTNEWS

Comentários