Carro que transportava álcool pega fogo na zona leste de Teresina (PI)
Segundo o motorista o carro começou a pegar fogo na carroceria, onde vários recipientes de 5 litros estavam armazenados;Um carro que transportava álcool etílico, pegou fogo nessa quinta-feira (22/07) na Avenida João Antônio Leitão, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina (PI), que ficou totalmente destruído. Veja vídeo:
De acordo com as informações o veículo estava sendo conduzido por um homem que realizava entrega de álcool 70% para estabelecimentos da região, quando o carro começou a pegar fogo na carroceria, onde vários recipientes de 5 litros estavam armazenados.
O motorista parou o carro na avenida e tentou apagar as chamas. Em razão do avanço rápido do fogo, ele não conseguiu controlar e acionou os bombeiros. Felizmente não houve vítimas.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)