Carro que transportava álcool pega fogo na zona leste de Teresina (PI)
Segundo o motorista o carro começou a pegar fogo na carroceria, onde vários recipientes de 5 litros estavam armazenados;Um carro que transportava álcool etílico, pegou fogo nessa quinta-feira (22/07) na Avenida João Antônio Leitão, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina (PI), que ficou totalmente destruído. Veja vídeo:
De acordo com as informações o veículo estava sendo conduzido por um homem que realizava entrega de álcool 70% para estabelecimentos da região, quando o carro começou a pegar fogo na carroceria, onde vários recipientes de 5 litros estavam armazenados.
O motorista parou o carro na avenida e tentou apagar as chamas. Em razão do avanço rápido do fogo, ele não conseguiu controlar e acionou os bombeiros. Felizmente não houve vítimas.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará