Carro fica destruído após capotar na Ponte Juscelino Kubitschek em Teresina
O acidente foi registrado na noite deste domingo (27), na pista que liga o Centro à zona leste.Um acidente de carro foi registrado na noite desse domingo (27) na Ponte Juscelino Kubitschek, que liga o Centro de Teresina à zona leste da capital. O veículo, modelo Renault Kwid, ficou completamente destruído após colidir contra a mureta divisória que separa as pistas da ponte e capotar.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada para realizar a remoção das vítimas de dentro do carro. Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente ou identificação dos ocupantes do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e prestou o atendimento às vítimas do acidente.
Devido ao ocorrido, parte da via que liga o Centro à zona leste ficou interditada, gerando um congestionamento no trânsito da região.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Pintor morre afogado na Barragem do Bezerro em José de Freitas
-
Segurança Pública Viatura do DRACO se envolve acidente na Avenida Homero Castelo Branco
-
Política Ex-integrante de governo petista, Mainha se lança pré-candidato ao governo do Piauí pelo PL
-
Política Prefeitura de Beneditinos (PI) corrige irregularidade e evita suspensão de salários
-
Política TCE suspende aumento salarial de prefeito e secretários de Isaías Coelho (PI) por inconstitucionalidade
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
-
Segurança Pública Jovem é executado após ser sequestrado de casa, na zona Norte de Teresina
-
Geral Homem mata a irmã e mantém a mãe em cárcere privado em Amarante (PI)
-
Política TCE-PI suspende pagamento de salários da prefeita de Canavieira por ilegalidade
-
Segurança Pública Polícia Civil prende falsos veterinários durante operação em Teresina