Carro da advogada Noélia Sampaio é encontrado em sítio na zona rural de Timon

Segundo o dono do sítio, o veículo foi deixado lá por um amigo; até o momento nenhum suspeito foi localizado

O carro da advogada Noélia Sampaio, colunista do JTNEWS, foi encontrado nessa quarta-feira, por volta das 18h30. O veículo estava em um sítio, localizado na zona rural de Timon (MA).

Foto: Divulgação/JTNEWSNoélia Sampaio, Colunista do JT News
Noélia Sampaio, colunista do JTNEWS

Por volta das 12h, da última terça-feira (15), a advogada foi abordada por dois indivíduos, na Rua Crisântemo, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina (PI). A advogada acabava de descer do carro, um Ford KA branco quando os dois homens, que haviam descido de um Palio vermelho, anunciaram o assalto e levaram o carro de Noélia, seu celular e outros pertences.

Na noite dessa quinta-feira, o veículo foi localizado pela Polícia, através de denúncia do dono do sítio onde o carro foi encontrado. O homem afirmou que um amigo dele deixou o veículo lá. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Segundo a advogada o carro foi encontrado relativamente intacto. "Apenas retiraram tudo de dentro, inclusive o adesivo da OAB. A bolsa e pertences não estavam mais no carro", afirmou Noélia Sampaio, em entrevista ao JTNEWS.

Além do carro de Noélia Sampaio, outros carros roubados foram encontrados no local, inclusive uma Hillux que já estava com a placa de identificação alterada. Tudo indica que os carros foram levados até lá pela mesma pessoa.

A advogada afirma que recebeu a notícia com alívio. "Estou aliviada porque foi encontrado o carro, e porque através do meu outros também foram encontrados.

Fonte: JTNEWS

Comentários