Capitão Alberto Neto participa de live sobre Teoria Econômica no Sistema Penitenciário
O debate será transmitido pelas redes sociais do deputado federal - Capitão Alberto Neto e pretende abordar um "viés curioso dentro do sistema penitenciário"O deputado federal - Capitão Alberto Neto participa de uma transmissão ao vivo (live) com o tema: Teoria Econômica no Sistema Penitenciário, às 20h (horário de Brasília), na noite desta quinta-feira (20).

Também participam da transmissão o economista Pery Francisco A. Shikida, professor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e membro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), e a agente de execução penal Cintia Rangel Assumpção, ouvidora nacional dos Serviços Penais do Depen.

Segundo o deputado, o debate pretende abordar um "viés curioso dentro do sistema penitenciário, de altíssima relevância e importância" e será transmitido pelas páginas do Instagram, Facebook e no canal do Youtube do deputado federal Capitão Alberto Neto.

A live é uma organização da Frente Parlamentar Mista de Desenvolvimento Estratégico do Sistema Penitenciário, Combate ao Narcotráfico e Crime Organizado, presidida pelo Capitão Alberto Neto, com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
-
Segurança Pública Falso pai de santo é preso acusado de dopar e estuprar adolescente em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico