Candidatura de Fábio Abreu é homologada em convenção do Partido Liberal

A candidata a vice-prefeita da chapa é a pastora Diana Carvalho, coach e educadora física indicada pelo partido Republicanos

A candidatura do deputado federal Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina foi homologada em convenção do diretório municipal do Partido Liberal (PL), na noite dessa quarta-feira (16).

Foto: Reprodução/FacebookO candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu, e a candidata à vice-prefeita, pastora Diana Carvalho
O candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu, e a candidata à vice-prefeita, pastora Diana Carvalho

A candidata a vice-prefeita da chapa é a pastora Diana Carvalho, coach e educadora física indicada pelo partido Republicanos.

O evento contou com a participação do presidente municipal do partido, coronel Carlos Augusto, do presidente estadual do PL, Fábio Xavier e do ex-senador João Vicente Claudino.

Além disso, Fábio Abreu também conta com o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e do Partido da Mobilização Nacional (PMN).

"Estamos subindo nas pesquisas e eu ligo isso ao grupo que conseguimos formar e que concordam com a nossa proposta, como o PTB, Republicanos, PMN e a força do povo teresinense que tem cada dia mais acompanhado nossas propostas e nossas ideias", disse Abreu.

Fábio Abreu afirmou que trabalha para que seja eleito como prefeito da capital ainda no primeiro turno das eleições.

"Trabalhamos para ganhar no primeiro turno, nosso objetivo é ser eleito no primeiro com a vontade do povo de Teresina, mas se tiver, nós estaremos no segundo turno", declarou o candidato, durante entrevista à imprensa.

Fonte: JTNEWS

Comentários