Candidato Fábio Abreu afirma está confiante em vaga no segundo turno
"A resposta vem hoje. A pesquisa verdadeira é feita nas urnas", declarou Fábio AbreuO candidato a prefeito de Teresina pelo PL, Fábio Abreu, votou na manhã deste domingo (15) na Unidade Escolar Professor Odylo De Brito Ramos, no bairro Dirceu Arcoverde. Fábio afirmou para a imprensa que estará no segundo turno.

"Estou acreditando bastante. Hoje é o dia que realmente vamos acompanhar aquilo que tivemos na campanha, receptividade, reciprocidade das pessoas, principalmente, em relação as nossas propostas. É por isso que estamos confiantes e hoje é o dia que vamos acompanhar e nos preparar para o segundo turno", destacou.
Segundo o candidato, as pesquisas eleitorais não refletem a realidade das ruas. "Deixei de acompanhar pesquisas por tantas informações desencontradas que acontecem. Cada instituto fazendo sua avaliação, sendo o mesmo público. Não é possivel comentar pesquisa. A resposta vem hoje. A pesquisa verdadeira é feita nas urnas", finalizou o candidato do PL.
O candidato vai se reunir com apoiadores a partir das 18h, no Parque Ideal, para acompanhar a apuração.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)