Caminhoneiro é preso com materiais furtados da Equatorial e Águas de Teresina

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), o caminhão foi vistoriado e foram identificados vários hidrômetros e cabos de alta tensão

Na manhã dessa quinta-feira (11/11), a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), através da Polícia Civil, em ação conjunta com Secretaria de Fazenda, apreenderam um caminhão carregado de material de sucata, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

Foto: Divulgação/AscomPolícia apreende caminhão com  materiais provenientes de empresas concessionárias de serviços públicos
Polícia apreende caminhão com materiais provenientes de empresas concessionárias de serviços públicos

Conforme a polícia, no momento da ação foram identificados diversos materiais provenientes das empresas Equatorial, Águas de Teresina e de empresas de telefonia.

De acordo com a SSP, o caminhão foi vistoriado e foram identificados vários hidrômetros e cabos de alta tensão. Devido a grande quantidade do material, ainda não foi possível precisar todos os materiais das empresas.

Foto: Divulgação/AscomMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

Segundo a polícia, o responsável pelo caminhão foi preso pelo crime de receptação e conduzido para a central de flagrantes.

Fonte: JTNEWS

Comentários