Caminhoneiro é preso com materiais furtados da Equatorial e Águas de Teresina
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), o caminhão foi vistoriado e foram identificados vários hidrômetros e cabos de alta tensãoNa manhã dessa quinta-feira (11/11), a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), através da Polícia Civil, em ação conjunta com Secretaria de Fazenda, apreenderam um caminhão carregado de material de sucata, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.
Conforme a polícia, no momento da ação foram identificados diversos materiais provenientes das empresas Equatorial, Águas de Teresina e de empresas de telefonia.
De acordo com a SSP, o caminhão foi vistoriado e foram identificados vários hidrômetros e cabos de alta tensão. Devido a grande quantidade do material, ainda não foi possível precisar todos os materiais das empresas.
Segundo a polícia, o responsável pelo caminhão foi preso pelo crime de receptação e conduzido para a central de flagrantes.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos