Caminhão Você no Azul renegocia dívidas em Caxias do Sul (RS) e Feira de Santana (BA)

No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização das dívidas

A Caixa lançou, em 10 de setembro, a campanha Você no Azul para regularização de dívidas de contratos comerciais em atraso. Para reforçar o atendimento, os caminhões Você no Azul percorrerão todas as regiões do Brasil, durante a campanha.

Foto: DivulgaçãoCaminhão você no azul
Caminhão você no azul

Feira de Santana receberá a unidade móvel de 7 a 11 de dezembro (segunda a sexta-feira), das 09h às 17h, na Praça do Fórum Desembargador Filinto Bastos, na Rua Coronel Álvaro Simões. Em Caxias do Sul do dia 7 a 11 dete mês, na Praça da Bandeira, na rua Moreira Cesar com a rua Sinimbu.

No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização das dívidas. A campanha abrange 3 milhões de pessoas físicas e 379 mil empresas, sendo que mais da metade dos clientes possuem dívidas de até R$ 3 mil.

Dá para quitar a dívida sem sair de casa. A CAIXA coloca à disposição diversos canais remotos. O cliente pode regularizar seu contrato pelo WhatsApp no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone no número 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Nas unidades lotéricas é possível encontrar os benefícios de regularização para valores até R$ 2 mil. Basta informar o CPF para pagar a dívida.

Fonte: Caixa Notícias

Comentários