Câmara dos Deputados realiza audiência interativa sobre COVID-19 no sistema penitenciário

A audiência interativa contará com a participação do Policial Penal Diego Mantovanelli, chefe da assessoria de assuntos estratégicos do Depen

A Câmara dos Deputados realiza na tarde desta terça-feira (4), às 15h, a 67ª Reunião Técnica por Videoconferência, com o objetivo de tratar sobre a situação da COVID-19 no sistema penitenciário brasileiro.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsDiego Mantovaneli - que preside o GT do DEPEN
Policial Penal Diego Mantovanelli

A audiência interativa contará com a participação do Policial Penal Diego Mantovanelli, chefe da assessoria de assuntos estratégicos do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Os interessados podem enviar perguntas para a sala da audiência ou votar nas perguntas já enviadas. As perguntas mais votadas serão encaminhadas à Mesa para serem respondidas.

Além disso, também devem participar da reunião Luís Geraldo Lanfredi, juiz auxiliar da presidência e coordenador do departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (DMF); João Marcos Buch, juiz da Vara de Execuções Penais de Santa Catarina; Thaisa Guerreiro, coordenadora de Saúde e de Tutela coletiva na Defensoria Pública Geral do Rio de Janeiro; e Bárbara Suelen Coloniese, coordenadora geral do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (MNPCT).

A reunião é uma organização da Comissão Externa da Câmara dos Deputados destinada a acompanhar o Enfrentamento à Pandemia da COVID-19 no Brasil (CEXCORVI).

Fonte: JTNEWS

Comentários