Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 0 nesta terça-feira (31)
Atualmente, 17,5 milhões de famílias são atendidas pelo programa. No início do ano, 3 milhões foram incluídasNesta terça-feira (31/05), a Caixa Econômica Federal paga a parcela de maio do Auxílio Brasil aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final zero. As datas seguem o modelo do Bolsa Família, que pagava nos dez últimos dias úteis do mês.

O beneficiário poderá consultar informações sobre datas de pagamento, valor do benefício e composição das parcelas em dois aplicativos: Auxílio Brasil, desenvolvido para o programa social, e Caixa Tem, usado para acompanhar as contas poupança digitais do banco.
Atualmente, 17,5 milhões de famílias são atendidas pelo programa. No início do ano, 3 milhões foram incluídas.
Benefícios básicos
O Auxílio Brasil tem três benefícios básicos e seis suplementares, que podem ser adicionados caso o beneficiário consiga emprego ou tenha filho que se destaque em competições esportivas, científicas ou acadêmicas.
Podem receber o benefício famílias com renda per capita até R$ 100, consideradas em situação de extrema pobreza, e até R$ 200, em condição de pobreza.
Fonte: Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Aceita um café?; por Flávio de Ostanila
-
Piauí Sine-PI oferta 68 vagas de emprego em Teresina nesta sexta-feira (01/07)
-
Justiça STF manda Presidência e Ministério da Saúde explicarem políticas sobre aborto legal
-
Justiça TRT-PI define lista tríplice para vaga de desembargador do Trabalho
-
Segurança Pública Governo do Piauí publica nomeação de 53 policiais penais aprovados em concurso
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Academia de Polícia Penal do Piauí certifica concludentes da última turma do concurso de Policiais Penais do Estado
-
Geral Duas pessoas morrem em acidente com carro na BR-343 em Teresina (PI)
-
Piauí Governadora Regina Sousa autoriza nomeação de todos os policiais que concluíram o Curso de Formação Inicial
-
Piauí Governo assina ordem de serviço para construção da primeira clínica veterinária pública de Teresina
-
Segurança Pública Proposta de Emenda Constitucional que cria Polícia Penal em São Paulo será promulgada na próxima semana