Cadela é atingida por tiro de espingarda em Aroeiras do Itaim (PI)

Segundo informações postadas no perfil do Instagram do projeto Ecopatinhas, a cadela foi levada a um centro veterinário de Picos, onde recebeu atendimento médico e terá o membro amputado

Na noite dessa segunda-feira (09), uma cadela foi atingida por um disparo de arma de fogo, o crime aconteceu na cidade de Aroeiras do Itaim no Piauí. A Polícia Militar foi acionado, porém o suspeito de cometer o crime acabou fugindo.

Foto: Klaudino TellesCadela atingida por tiro
Cadela atingida por tiro

De acordo com o mobilizador social do projeto Ecopatinhas, Klaudino Telles, o animal doméstico foi atingido por um disparo de espingarda calibre 12, que pegou de raspão o seu focinho e atingiu sua pata traseira.

Segundo informações postadas no perfil do Instagram do projeto Ecopatinhas, a cadela foi levada a um centro veterinário de Picos, onde recebeu atendimento médico e terá o membro amputado.

Com o objetivo de frear os maus-tratos contra animais, o Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 1.095/2019, que aumenta a punição para quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais.

Fonte: JTNEWS

Comentários