Cabo Jairo é preso em flagrante após policiais encontrarem celular roubado em sua residência
A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que não previa inicialmente a detenção do militar.O cabo Jairo, conhecido nas redes sociais por compartilhar vídeos de abordagens policiais e a rotina de trabalho da Polícia Militar do Piauí, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (09) após a polícia encontrar um celular roubado em sua posse. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que não previa inicialmente a detenção do militar.

O cabo Jairo, que possui mais de 120 mil seguidores no Instagram, foi conduzido à sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) para prestar esclarecimentos.
Além dele, outras seis pessoas foram detidas na operação, as investigações apontam que os suspeitos são envolvidos em crimes como estelionato, lavagem de dinheiro, jogo de azar e associação criminosa. Embora o mandado expedido contra o cabo Jairo fosse apenas de busca e apreensão, a situação mudou quando os policiais civis localizaram o celular roubado, configurando flagrante delito.
Até o momento, todos os detidos foram encaminhados à SSP-PI, onde permanecem à disposição da Justiça para as devidas averiguações.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de vender drogas em bares de Buriti dos Lopes
-
Geral Balanço
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada