Buraco 'engole' carro e deixa trânsito interrompido na zona Sul de Teresina; veja o vídeo

​ O local está isolado desde o início da manhã e recebe o trabalho das equipes da concessionária responsável pelo fornecimento água na capital, a Águas de Teresina

Na manhã desta quarta-feira (23/12), um buraco aberto na Avenida Henry Wall de Carvalho, nas proximidades do cemitério do bairro Areias, zona sul de Teresina, "engoliu" um veículo e deixou o trânsito interrompido.

Imagens gravadas por pessoas que trafegavam pela via mostram a situação do carro com a parte dianteira totalmente dentro do buraco e muita água corrente. Não há informações sobre o motorista do carro. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para controlar o trânsito. 

O local está isolado desde o início da manhã e recebe o trabalho das equipes da concessionária responsável pelo fornecimento água na capital, a Águas de Teresina.

De acordo com informações, o motorista do veículo teria sido surpreendido com um pequeno buraco que estava coberto por água e ao tentar ultrapassar, o buraco acabou aumentando o diâmetro, impossibilitando a saída do veículo,  que só foi retirado por volta de 8h30.

Por meio de nota, a Águas de Teresina informou que, assim que identificou, através do Centro de Controle e Operações, o vazamento na avenida Henry Wall de Carvalho, deslocou equipe para atendimento.

"O serviço de reparo na rede de distribuição já está sendo executado e os trabalhos devem ser concluídos até o final da tarde desta quarta-feira (23). A concessionária destaca que as chuvas que atingem a capital nos últimos dias podem ter provocado a erosão do solo no local, deixando a tubulação exposta. Uma equipe administrativa da Águas de Teresina está em contato com o proprietário do veículo para prestar toda a assistência necessária".

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários