Bombeiros do Piauí encontram corpo de homem que desapareceu após cair de jet-ski em açude

Hericlys Henrique Celestino estava desaparecido desde o dia 29 de outubro, após cair de jet-ski.

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã dessa sexta-feira (31), o corpo de Hericlys Henrique Celestino, que havia desaparecido no dia 29 de outubro no município de Paulistana, após cair de um jet-ski no Açude Ingazeiras. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, de Picos.

Foto: Divulgação / AscomBombeiros do Piauí encontram corpo de homem
Bombeiros do Piauí encontram corpo de homem

O corpo foi localizado pelo 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, acionado na quarta-feira (29) para realizar as buscas após o desaparecimento de Hericlys. Após a queda do jet-ski, a vítima não foi mais vista na superfície.

Após localizar e resgatar o corpo, a equipe dos bombeiros deixou o corpo sob os cuidados do grupamento da Polícia Militar de Paulistana, que acionou a Polícia Científica para realizar o deslocamento até o Instituto Médico Legal (IML) de Picos.

Confira a nota do Corpo de Bombeiros na íntegra

O 4º grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, na cidade de Picos, foi acionado na última quarta-feira (29), por volta das 16h40, para realizar a busca de um homem que teria desaparecido nas águas do açude Ingazeiras, no município de Paulistana-PI. A vítima, identificada como Hericlys Henrique Nere Celestino, teria caído nas águas do açude enquanto pilotava um jet ski. Após a queda, ele não foi mais visto na superfície. Mergulhadores do grupamento de Teresina foram enviados ao município para dar apoio na operação.

No início da manhã desta sexta-feira (31), o corpo da vítima foi localizado, resgatado e deixado sob os cuidados do grupamento de Polícia Militar do município de Paulistana, que acionou a Polícia Científica para fazer o deslocamento do corpo até o Instituto Médico Legal da cidade de Picos. A ação contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Marinha do Brasil

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários