Bombeiro do Piauí e esposa morrem em acidente na BR 316, em Timon (MA)

Segundo a PRF,  o motorista do carro invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta onde estava o casal

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BR 316, em Timon (MA), matou duas pessoas na tarde dessa terça-feira (18). O bombeiro Lucas Soares Alves da Silva faleceu no local, e a esposa, Raynara Mesquita, que estava com ele na motocicleta, ficou gravemente ferida mas não resistiu e veio a óbito horas depois.

Foto: Reprodução/FacebookO bombeiro Lucas Soares Alves da Silva e a esposa Raynara Mesquita
O bombeiro Lucas Soares Alves da Silva e a esposa Raynara Mesquita

A colisão aconteceu na região do bairro Novo Tempo. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta onde estava o casal.

Com o impacto, Lucas e a esposa foram parar no meio da rodovia. A motocicleta caiu mais a frente e pegou fogo. O motorisa do carro foi levado para a Central de Flagrantes de Timon.

A PRF também afirma que ainda não há confirmação sobre a causa do acidente, mas que o motorista do carro estava "sob efeito de alguma substância psicoativa, não se sabe se álcool ou outra substância".

O Corpo de Bombeiros do Piauí, do qual Lucas Soares era soldado, divulgou nota de pesar, lamentando sua morte:

É com muita pesar que o CBMEPI informa o falecimento do SD BM Lucas Soares Alves da Silva, SD BM L. Soares, vítima de acidente automobilístico ocorrido na tarde deste dia 18 de agosto de 2020. O SD BM L. Soares era um jovem e promissor bombeiro militar que trabalhava na 1ª Companhia Independente. Busca e Salvamento era o seu lema. 

O Corpo de Bombeiros  Militar do Estado do Piauí está enlutado pela precoce perda do seu valoroso militar. Que o nosso SD BM L. Soares encontre o merecido descanso e que os amigos e familiares encontrem na fé o suporte espiritual para suportar este momento de dor.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários