Bolsonaro nada com banhistas e provoca aglomeração em Praia Grande (SP)

Na quarta-feira (30/12), Bolsonaro também descumpriu as medidas sanitárias ao fazer um passeio pelas areias de Praia Grande sem máscara

Após a divulgação de vários flagrantes de festas e aglomerações que ocorreram na virada do ano, em diversas regiões do país, o presidente Jair Bolsonaro voltou a ignorar os protocolos de isolamento social contra a COVID-19.

Foto: ReproduçãoBolsonaro provoca aglomeração no mar em Praia Grande Foto
Bolsonaro provoca aglomeração no mar em Praia Grande Foto

Um vídeo publicado na rede social do presidente mostra Bolsonaro seguindo numa lancha em direção a banhistas aglomerados em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Após acenar para a multidão, Bolsonaro pulou no mar e nadou ao encontro das pessoas dentro d’água. Aos gritos de “mito” a população se aglomerou ao redor do presidente, que ignorou as regras que diminuem os riscos de infecção pelo Novo Coronavírus.

Na quarta-feira (30/12), Bolsonaro também descumpriu as medidas sanitárias ao fazer um passeio pelas areias de Praia Grande sem máscara. Nos últimos sete dias, o Brasil teve média de mais de 700 mortes por dia em razão do Novo Coronavírus. O presidente passou a virada do ano com a família na região. A previsão é de que ele fique no litoral paulista até a próxima segunda-feira (4/1).

Fonte: JTNEWS com informações do Congresso em Foco

Comentários