Bolsonaro fará uma pequena cirurgia para retirar pedra na bexiga
O presidente fez uma ultrassonografia para descobrir o problema, ele declarou que está bem e que isso "é coisa da idade".O presidente Jair Bolsonaro disse nessa terça-feira (1/8) que realizará um pequeno procedimento cirúrgico para retirada de uma pedra na bexiga (cálculo vesical). Ele confirmou a informação em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

No dia anterior, a rede CNN havia noticiado que Bolsonaro estava com cálculo renal. Bolsonaro explicou, em tom de brincadeira: "Não estou com cálculo renal, não. Esse cálculo aqui é de estimação, e eu tenho há mais de 5 anos. Está na bexiga, maior do que um grão de feijão e resolvi tirá-lo que deve estar aí ferindo internamente aí a bexiga".
O presidente fez uma ultrassonografia para descobrir o problema. Bolsonaro declarou que está bem e que isso "é coisa da idade".
Bolsonaro já foi submetido a quatro cirurgias desde setembro de 2018, quando sofreu uma facada em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
A primeira cirurgia foi realizada no dia em que o então candidato sofreu o atentado, quando foi colocada a bolsa de colostomia. A segunda, em 12 de setembro de 2018, foi de emergência após tomografia identificar "presença de aderência obstruindo o intestino delgado". Já a terceira cirurgia foi realizada em 28 de janeiro de 2019, para retirada da bolsa de colostomia.
A última foi em 8 de setembro de 2019, para correção de uma hérnia incisional no lado direito da parede abdominal – mesmo local do corte das cirurgias a que o presidente foi submetido.
Fonte: Poder360
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco por empréstimo não autorizado em nome de idosa no Piauí
-
Geral Jovem de 19 anos desaparece após se afogar no Rio Parnaíba em Madeiro
-
Política Prefeitura de Manoel Emídio é penalizada por realizar concurso com 14 cargos sem previsão em lei
-
Política Prefeitura de Dom Inocêncio é alvo de medida cautelar por contrato suspeito de mais de R$ 13 milhões
-
Segurança Pública PM faz buscas a acusados de atirar em casal durante tentativa de assalto no Parque Brasil
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina