Bolsonaro cancela viagem para Teresina (PI) programada para esta sexta (28/05)

O presidente havia sido convidado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) para participar de evento organizado pela prefeitura de Teresina

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou sua vinda à Teresina, que estava agendada para próxima sexta-feira (28/05). A informação foi confirmada pelo coordenador de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira.

Foto: Alan Santos/PRO presidente da república Jair Bolsonaro
O presidente da república Jair Bolsonaro

"A Prefeitura recebeu telefonema do Governo Federal informando do cancelamento. Mas ainda não disseram o motivo", disse o coordenador, Lucas Pereira.

O presidente iria participar de evento a convite do Senador Ciro Nogueira (Progressistas) onde seriam entregues 18 caminhões, do programa do Ministério da Cidadania para prefeituras, para os municípios do estado. 

Os municípios contemplados com os veículos são: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Batalha, Beneditinos, Betânia do Piauí, Cabeceiras do Piauí, Caraúbas do Piauí, Ipiranga do Piauí, Jacobina do Piauí, Joaquim Pires, Lagoa de São Francisco, Palmeirais, Regeneração, Santa Cruz do Piauí, Santa Cruz Milagres, Santo Inácio do Piauí, Sigefredo Pacheco e Uruçuí.

Fonte: JTNEWS

Comentários