Blogueira é presa em Teresina (PI) acusada de participar de assalto na residência de um empresário

A vítima relatou à Polícia Civil que havia marcado um encontro com a blogueira, que mora em São Luís

Uma digital influencer de 19 anos, identificada como Roani Sampaio, foi presa neste fim de semana, em Teresina (PI), acusada de participar de um assalto na residência de um empresário com quem ela havia marcado um encontro íntimo.

Foto: Reprodução/InstagramA blogueira Roani Sampaio
A blogueira Roani Sampaio

A vítima relatou à Polícia Civil que havia marcado um encontro com a blogueira, que mora em São Luís (MA). Ela teria repassado informações privilegiadas ao namorado, identificado como Francisco Moisés Sousa Batista Júnior, que organizou o crime com outros comparsas.A casa do empresário é localizada no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. O crime aconteceu na sexta-feira (12/02).

O empresário foi imobilizado com uma algema de plástico e recebeu várias agressões. Ele afirma ainda que foi torturado pelos criminosos, que fizeram “roleta russa” com a arma de fogo.

A vítima, no entanto, conseguiu acionar a Polícia Militar. Francisco Moisés foi preso em flagrante mas os outros homens envolvidos no crime conseguiram empreender fuga antes da chegada da polícia.

No local, foram encontrados um veículo de cor branca modelo Polo, sem placas, um revolver calibre 38 e dois cartuchos, um par de luvas, uma algema de plástico cortada, uma algema de plástico fechada, uma jaqueta preta e um celular.

O empresário e a blogueira teriam se conhecido em um almoço, no dia 8 de janeiro. Eles conversavam frequentemente e possuem conhecidos em comum.

Fonte: JTNEWS

Comentários