Bispo de Parnaíba testa positivo para COVID-19
Dom Juarez, revelou ter percebido sintomas leves e pediu para realizar o exame da COVID-19O bispo de Parnaíba, Dom Juarez, foi diagnosticado com coronavírus e está em isolamento domiciliar após apresentar sintomas leves da doença.

O caso foi divulgado por ele nesta sexta-feira (15), através das redes sociais.
"Comunico por este meio que tendo percebido sintomas leves, pedi para realizar o exame da COVID-19, cujo resultado foi entregue no dia 12-05-2020 com diagnóstico positivo. Sigo em Isolamento Domiciliar, em recuperação, com sintomas leves, cumprindo todas as orientações médicas, em vista do cuidado comigo e para com os outros.
Gostaria de reforçar a orientação de que todos possam cumprir as recomendações das autoridades públicas/sanitárias no tocante ao enfrentamento da pandemia do COVID-19. É um inimigo invisível e traiçoeiro.
Peço que intensifiquem suas orações por mim e por todas as pessoas e famílias, notadamente pelos enfermos, profissionais da saúde e cientistas, rogando a Deus misericordioso, a cura e a saúde", afirmou.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária