Beth Cuscuz confirma candidatura a vereadora nas eleições 2020 em Teresina
Ela afirma ter relevantes serviços prestados na área do entretenimento adulto e gastronômico e espera ter o apoio de diversas figuras importantes da política teresinenseA empresária Elizabeth Lourdes Ferreira de Oliveira, mais conhecida como Beth Cuscuz esteve na última sexta-feira (18), visitando a Assembleia Legislativa do Piauí e confirmou sua filiação ao MDB [convite feito pelo dirigente do Diretório do MDB de Teresina, deputado Themístocles Filho].
A mais famosa proprietária de casas noturnas na capital do Piauí, quer pleitear vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo MDB na cota de mulheres do partido.
Beth Cuscuz afirma ter relevantes serviços prestados ao Estado do Piauí na área do entretenimento adulto e gastronômico.
A empresária visitou a presidência na Alepi na expectativa de uma audiência com o presidente da casa, deputado Themístocles Filho.
Beth espera ter o apoio de diversas figuras importantes da política teresinense. Nas redes sociais o assunto repercutiu. Há quem diga que a empresária vai receber muito apoio, e que, caso seja eleita, vai ter facilidade na aprovação de projetos, pois é bastante influente no meio político.
Fonte: JTNews com informações da Alepi
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos