Bandidos rendem clientes e fazem arrastão no supermercado Bompreço, na zona Leste de Teresina
Segundo informações, o grupo criminoso também levou um colete à prova de balas de um segurança que trabalha no supermercadoNa noite desta sexta-feira (04), uma quadrilha de 10 criminosos armados realizou um assalto no supermercado Big Bompreço, localizado na Avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.
Na ação criminosa foram levados notebooks, aparelhos de celular e um carro. O crime aconteceu por volta das 22h, quando a loja ainda estava aberta. Os assaltantes chegaram em carros e renderam funcionários e clientes que estavam no local.
Segundo informações, o grupo criminoso também levou um colete à prova de balas de um segurança que trabalha no supermercado. A Polícia Militar está em diligências a fim de localizar os assaltantes, mas até o momento nenhum deles foi localizado. Ninguém ficou ferido.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária