Bandidos invadem casa e matam adolescente a tiros no Parque Ideal em Teresina

A vítima já havia sido apreendida, sob acusação de ter ameaçado um cabo da Polícia Militar do Piauí.

Um adolescente de 14 anos, identificado como Wuyllame de Sousa Santos, conhecido como 'Mirim', foi executado a tiros nas primeiras horas da tarde dessa terça-feira (02), no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina. Ele foi alvejado com mais de 10 disparos dentro de casa e não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução / Redes SociaisWuyllame de Sousa Santos, conhecido como 'Mirim
Wuyllame de Sousa Santos, conhecido como 'Mirim

A vítima já havia sido apreendida, sob acusação de ter ameaçado um cabo da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com relatos de familiares à Polícia Militar, a vítima estava dentro de casa, quando foi surpreendida por criminosos, que invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra o alvo, que estava almoçando, como explicou o sargento Luiz, do 18º Batalhão da Polícia Militar.

“No ano passado eu fiz a apreensão dele por ameaça ao cabo Jairo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. Quando eu o apreendi, naquele dia, eu perguntei quantas passagens ele já tinha, foram oito, por furto e roubo. De lá para cá, eu o vi hoje nessa situação. Segundo informes, ele tinha chegado de uma audiência e foi almoçar sentado na cama, quando chegaram quatro pessoas, dois em cada moto, adentraram a residência, foram até o quarto e efetuaram vários disparos nele”, explicou o subtenente Luiz.

O Departamento de Polícia Científica foi acionado, juntamente com policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável por investigar o caso, que ocorreu de forma semelhante aos últimos homicídios registrados na zona sudeste da capital, com grande número de executores.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários