Bandidos invadem casa e matam adolescente a tiros no Parque Ideal em Teresina
A vítima já havia sido apreendida, sob acusação de ter ameaçado um cabo da Polícia Militar do Piauí.Um adolescente de 14 anos, identificado como Wuyllame de Sousa Santos, conhecido como 'Mirim', foi executado a tiros nas primeiras horas da tarde dessa terça-feira (02), no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina. Ele foi alvejado com mais de 10 disparos dentro de casa e não resistiu aos ferimentos.
A vítima já havia sido apreendida, sob acusação de ter ameaçado um cabo da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com relatos de familiares à Polícia Militar, a vítima estava dentro de casa, quando foi surpreendida por criminosos, que invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra o alvo, que estava almoçando, como explicou o sargento Luiz, do 18º Batalhão da Polícia Militar.
“No ano passado eu fiz a apreensão dele por ameaça ao cabo Jairo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. Quando eu o apreendi, naquele dia, eu perguntei quantas passagens ele já tinha, foram oito, por furto e roubo. De lá para cá, eu o vi hoje nessa situação. Segundo informes, ele tinha chegado de uma audiência e foi almoçar sentado na cama, quando chegaram quatro pessoas, dois em cada moto, adentraram a residência, foram até o quarto e efetuaram vários disparos nele”, explicou o subtenente Luiz.
O Departamento de Polícia Científica foi acionado, juntamente com policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável por investigar o caso, que ocorreu de forma semelhante aos últimos homicídios registrados na zona sudeste da capital, com grande número de executores.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Anvisa proíbe comercialização de perfume e maquiagem capilar
-
Segurança Pública
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
-
Esportes
Piauiense Juliana Viana recebe prêmio de Melhor Atleta de Badminton em 2025
-
Geral
STF avalia transferência de Bolsonaro para Papudinha
-
Segurança Pública
Ex-candidata ao Governo do Piauí, professora Lourdes Melo é detida pela Polícia Militar
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Esportes
Hamilton sugere mudanças de funcionários da Ferrari para F1 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas