Bandidos explodem posto da Caixa Econômica na Avenida Dom Severino
Eles explodiram a área onde ficam localizados os caixas eletrônicos e espalharam pregos retorcidos na pista durante a fuga para dificultar a atividade policialUm vídeo que circula pelas redes sociais, gravado por um morador de um condomínio, flagra disparos e o momento da fuga de bandidos que explodiram um posto da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (17).

Segundo a Polícia, sete bandidos participaram da ação criminosa, por volta das 3h30 da manhã. Eles explodiram a área onde ficam localizados os caixas eletrônicos e espalharam pregos retorcidos na pista durante a fuga, os "miguelitos", para dificultar a atividade policial. Confira o vídeo:
A fuga foi feita em um carro de cor preta e uma motocicleta. Os disparos foram feitos para intimidar a população. A Polícia Militar informou que vários cartuchos de espingarda calibre 40 e 12 estavam espalhados pelo chão.
Até agora não há informação se algum dos criminosos foi capturado. Uma guarnição do 5°BPM vai isolar a área até a chegada da Polícia Federal, que ficará responsável pelo caso. Ainda não se sabe o valor da quantia levada.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada