Bandidos explodem caixas eletrônicos de duas agências do Banco do Brasil, em Teresina
Segundo a PM, criminosos tentaram arrombar caixa eletrônicos, mas não teriam conseguido levar dinheiroDuas agências do Banco do Brasil foram alvos da ação de criminosos na madrugada desse domingo (22) em Teresina. No Banco do Brasil localizado na Rua 13 de Maio, no Centro de Teresina, segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, criminosos chegaram a usar explosivo e parte da estrutura da agência foi danificada.
O major Paulo Roberto conta que PM chegou rápido ao local e as primeiras informações são de que os bandidos não conseguiram roubar nada. Os bandidos fugiram e até esta manhã nenhum suspeito foi preso.
Além do Banco do Brasil da Rua 13 de maio, a Polícia Militar também foi acionada para atender ocorrência na agência que situada na Avenida José Francisco de Almeida Neto, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Segundo a PM, criminosos tentaram arrombar caixa eletrônicos, mas não teriam conseguido levar dinheiro.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Ribera é ouro em etapa da Copa do Mundo de esqui cross-country
-
Política
STF determina transferência do ex-presidente Bolsonaro para unidade da PM-DF no Complexo Penitenciário da Papuda
-
Segurança Pública
Homem é preso acusado de estuprar crianças em Parnaíba
-
Segurança Pública
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de importunação sexual em Teresina
-
Segurança Pública
Homem acusado de matar a própria mãe é preso em Parnaíba
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Esportes
Confira datas de lançamento dos carros de 2026 da Fórmula 1
-
Geral
Crianças desaparecidas: buscas entram no 7º dia com reforço do Exército
-
Esportes
EUA não deve ser punido por Fifa e COI após ataque à Venezuela