Bandido morre em troca de tiros após tentar roubar fazenda no Sul do Piauí
O corpo do suspeito foi encontrado no trecho de uma estrada que dá acesso a Monte Alegre do Piauí.O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desse domingo (12) às margens de uma estrada no município de Monte Alegre do Piauí, região Sul do estado. A suspeita inicial da Polícia Militar do Piauí é de que ele seja um dos envolvidos em uma tentativa de assalto a uma fazenda na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, onde ocorreu uma troca de tiros entre criminosos e seguranças particulares.

De acordo com informações coletadas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima apresentava sinais de ferimentos por disparos de arma de fogo e foi localizada por populares, que acionaram as autoridades.
Ainda conforme a PM, informações iniciais dão conta de que seis homens armados invadiram uma propriedade rural em Baixa Grande do Ribeiro durante a madrugada e tentaram praticar um assalto. Os vigilantes que faziam a segurança do local reagiram e trocaram tiros com o grupo, que fugiu em seguida.
Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido pelos disparos, mas conseguiu escapar junto com os comparsas. Horas depois, o homem foi encontrado morto na beira da estrada, já no trecho que dá acesso a Monte Alegre do Piauí. A polícia acredita que ele tenha sido abandonado pelos outros criminosos durante a fuga.
A área foi isolada para os procedimentos da perícia, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena Latam a pagar indenização após passageira passar noite em saguão por falha em voo
-
Geral Lula se reúne com papa Leão XIV no Vaticano e destaca combate à fome e desigualdade
-
Segurança Pública Bandido morre em troca de tiros após tentar roubar fazenda no Sul do Piauí
-
Política Gestão da frota em Isaías Coelho (PI) acumula R$ 3,5 milhões em gastos sem comprovação; prefeito é multado
-
Segurança Pública Polícia fecha baile de reggae comandado por membro do Bonde dos 40 na Vila Dagmar Mazza
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Justiça Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Segurança Pública Acusado de aplicar golpe do falso advogado no Maranhão é preso em Teresina
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Política Ronaldo Caiado debocha de Ciro Nogueira como possível vice de Tarcísio: “é vergonhoso”