Band promove primeiro debate entre Covas e Boulos na TV aberta

Foram canceladas as participações nos encontros que seriam promovidos por UOL/Folha, Rede TV!, SBT e O Estado de S.Paulo

Nesta quinta-feira (19), a partir das 22h30, a Band traz o primeiro debate na TV aberta do segundo turno das eleições em São Paulo. Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (Psol) disputam o pleito. Os próximos debates serão na Record no dia 20 e TV Globo dia 27.

Foto: Kelly Queiroz/CNN BrasilGuilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB)
Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB)

Os comandos das campanhas do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e do candidato Guilherme Boulos (PSol) decidiram que eles participarão somente de mais três debates no segundo turno das eleições, que acontece dia 29 deste mês.

 Foram canceladas as participações nos encontros que seriam promovidos por UOL/Folha, Rede TV!, SBT e O Estado de S.Paulo. As campanhas alegam dificuldades devido à grande demanda de entrevistas e a agendas eleitorais intensas até eleição, e citam a necessidade de maior preparação exigida pelos debates.

Os candidatos participaram na noite dessa segunda-feira (16), do debate realizado pela CNN e retransmitido pelo UOL. O primeiro encontro entre os candidatos no segundo turno foi marcado por cautela à frente das câmeras e clima de bom humor nos bastidores.

Fonte: JTNEWS

Comentários