Bairros de Teresina ficarão sem água por até 18 horas neste domingo (07)

Além da suspensão do abastecimento, haverá interdição parcial da rodovia no sentido sul–sudeste.

As obras do novo viaduto da BR 343, executadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), vão provocar a suspensão temporária do fornecimento de água em diversas regiões da capital neste domingo (07), conforme comunicado da Águas de Teresina.

Foto: Reprodução | Agência BrasilMoradores da Santa Maria da Codipi denunciam falta de água constante na região.
Bairros de Teresina ficarão sem água por até 18 horas neste domingo (07)

De acordo com o cronograma, o abastecimento será interrompido das 8h da manhã até as 2h da madrugada de segunda-feira (08). A medida será necessária para o remanejamento da adutora localizada na entrada do bairro Dirceu, essencial para garantir a segurança da construção. Com a intervenção, ficarão sem água as zonas sul, sudeste, leste, centro e parte da zona norte da capital.

Além da suspensão do abastecimento, haverá interdição parcial da rodovia no sentido sul–sudeste, nas proximidades do terminal de integração do bairro Itararé.

“O DNIT/PI e a Águas de Teresina orientam os moradores a se prepararem e armazenarem água com antecedência. Apesar do desconforto temporário, a ação é essencial para a continuidade do projeto, que trará mais segurança e fluidez ao trânsito da capital. As duas instituições reforçam o compromisso de trabalhar de forma integrada para promover qualidade de vida, desenvolvimento urbano e segurança para a população de Teresina”, informou o DNIT/PI, por meio de nota divulgada nas redes sociais.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários