Avião com destino a Teresina faz pouso de emergência após decolar em Brasília
Por meio de nota, a companhia aérea afirmou que adotou todas as medidas de segurança para o caso.Um avião da Latam Airlines, que saiu de Brasília-DF para Teresina-PI, realizou um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília, na noite dessa quinta-feira (26), e deixou passageiros assustados. Em nota, a companhia aérea afirmou que o piloto precisou retornar à capital federal para fazer uma "manutenção corretiva não programada" na aeronave, mas não especificou qual problema ocorreu.
O voo 3852, com destino a Teresina-PI, decolou às 21h45 do Aeroporto Internacional de Brasília, mas às 22h a tripulação relatou a emergência e o piloto precisou sobrevoar o entorno do aeroporto, por aproximadamente 20 minutos, a fim de diminuir o nível de combustível e realizar o pouso em segurança.
Por meio de nota, a companhia aérea afirmou que adotou todas as medidas de segurança e lamentou os transfornos causados.
Confira a nota na íntegra
"A companhia está oferecendo toda a assistência aos passageiros, que serão reacomodados no voo LA9003 (Brasília-Teresina), programado para às 21h05 desta sexta-feira (27). A LATAM lamenta os transtornos causados e reitera que adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos", informou a companhia em nota.
Ainda segundo a Latam Airlines Brasil, os passageiros do voo LA3852 serão reacomodados no voo LA9003 (Brasília-Teresina), programado para às 21h05 desta sexta-feira (27).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
- Política Prefeito Sílvio Mendes estabelece parcerias para impulsionar a agricultura urbana em Teresina
- Segurança Pública Acusado de estuprar jovem de 15 anos é preso em Baixa Grande do Ribeiro
- Geral Empresário Pablo Henrique Campos é encontrado morto em Teresina
- Política Vereador de Picos abre empresa em nome de "laranja" e é condenado por falsidade ideológica
- Piauí Prefeitura de Simões - PI gastou quase R$ 3 milhões em combustíveis enquanto setores essenciais enfrentavam precariedade
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Motoristas e cobradores de ônibus fazem paralisação por falta de pagamento em Teresina
- Geral Médico Jacinto Lay está consciente e deve receber alta até março após grave acidente aéreo
- Geral O preço por ser você!
- Geral Família de Humberto Elmer Araújo Silveira convida para missa de 1 mês de falecimento
- Geral Prefeito Sílvio Mendes quer iniciar implantação de ônibus elétricos em Teresina