Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
O casal morreu após um acidente ocorrido na madrugada de 1º de dezembro de 2024 na zona leste.A audiência de instrução e julgamento de João Henrique Soares Leite Bonfim, estudante acusado de atropelar e matar o casal Laurielle da Silva Oliveira e Francisco Felipe Oliveira Duarte no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube, teve início nesta quarta-feira (22) no Fórum Cível e Criminal de Teresina, mas foi suspensa e será retomada em data a ser marcada.
O juiz Múcio Miguel Meira, da 3ª Vara do Tribunal Popular do Júri, iniciou a oitiva de testemunhas que presenciaram o acidente. O acusado esteve presente, mas não foi ouvido nesta etapa. A mãe de Laurielle também compareceu à sessão.
A suspensão ocorreu devido à ausência de uma das testemunhas, que apresentou atestado médico, e deverá ser ouvida em data a ser marcada pelo juízo.
Relembre o acidente
O casal morreu após um acidente ocorrido na madrugada de 1º de dezembro de 2024, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube, na zona leste de Teresina. De acordo com a polícia, a motocicleta conduzida por Francisco seguia pela Jóquei Clube no sentido oeste/leste quando foi atingida por um carro dirigido por João Henrique, que avançou o sinal vermelho.
O impacto foi violento: Laurielle morreu ainda no local, enquanto Francisco foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde veio a falecer dois dias depois.
João Henrique Soares Leite Bonfim foi detido e autuado pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A nova data da audiência ainda será divulgada pelo Fórum de Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Piauiense conquista dois ouros no Sul-Americano Escolar no Paraguai
-
Economia
Pix bate novo recorde com 313,3 milhões de transações em um só dia
-
Saúde
IA consegue prever risco de câncer de mama com 5 anos de antecedência
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas
-
Justiça
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Esportes
Hamilton sugere mudanças de funcionários da Ferrari para F1 2026
-
Segurança Pública
Vítima reage a assalto e mata bandido no residencial Reserva das Flores em Timon
-
Segurança Pública
DHPP deflagra operação contra acusados de matar homem asfixiado em Teresina
-
Política
TCE-PI aponta falhas graves em licitações da Saúde de Bonfim do Piauí e multa ex-prefeito e secretário
-
Justiça
Justiça determina extração de dados dos celulares apreendidos em operação contra a SEMEC de Teresina