Atendimentos no Detran-PI relacionados à carteira de habilitação já foram normalizados
Todos os postos do Departamento Estadual de Trânsito estão funcionando no período de CarnavalO Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) informa que o sistema de Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach) já está disponível, desde ontem (15/02), para os atendimentos nos quais os usuários necessitam de habilitação, emissão de taxas, renovação da carteira de habilitação, segunda via, mudança de PPD para CNH permanente, entre outros serviços.
Os usuários que possuem agendamentos, desde a interrupção do serviço após o incêndio no data center da Agência de Tecnologia da Informação do Estado (ATI), podem se dirigir até o posto de atendimento agendado durante os próximos dias desta semana para realizar o serviço.
Todos os postos do Detran estão funcionando no período de Carnaval, sendo que o cidadão deve respeitar o horário de atendimento estabelecido durante o agendamento eletrônico, a fim de não promover aglomerações e filas dentro do posto do órgão.
A equipe de técnicos da ATI trabalha para restabelecer o sistema de Licenciamento de Veículos (Renavam), entretanto, ainda não existe previsão concreta para o retorno dos serviços relacionados a esse sistema.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos