“Até o final do mandato, a Curva São Paulo será revitalizada” afirma prefeito de Teresina (PI)

O anúncio foi feito durante um almoço no local, que contou com a participação do superintendente da SAAD – Sudeste

Atendendo a um pedido da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste (SAAD-Sudeste), o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), anunciou que até o final do mandato, a Curva São Paulo será revitalizada. O anúncio foi feito durante um almoço no local, que contou com a participação do superintendente da SAAD – Sudeste, Zé Nito, e do secretário da Semduh, Edmilson Ferreira.

Foto: Rômulo Piauilino/Semcom“Até o final do mandato, a Curva São Paulo será revitalizada”, afirma prefeito
“Até o final do mandato, a Curva São Paulo será revitalizada”, afirma prefeito

Doutor Pessoa reiterou a importância da Curva para a cidade. “Fui muito bem recebido pelas pessoas daqui, que é um importante espaço de Teresina. Esse ano estamos fazendo os reparos necessários, mas a partir do ano que vem, vamos trabalhar em um grande projeto nesse local, que será referência de esporte e lazer. Até o final do mandato, a Curva São Paulo será revitalizada”, declarou o prefeito.

“Tenho profundo respeito por esse lugar, pelos permissionários e residentes da região. Estamos nos comprometendo a estudar a melhor forma para trazer uma nova Curva São Paulo, bonita e cheia de vida para as pessoas usufruírem. Mais um espaço de lazer para a zona sudeste”, comemorou o superintendente da SAAD –  Sudeste, Zé Nito.

Fonte: JTNEWS

Comentários