Assessor da Prefeitura de Teresina nega agressões contra repórter Chumbo Grosso
O jornalista conhecido como Chumbo Grosso postou um vídeo em suas redes sociais denunciando a agressãoO repórter conhecido como “Chumbo Grosso” gravou um vídeo nesta quinta-feira (02) em frente à Prefeitura de Teresina, alegando ter sido agredido por um assessor do prefeito Dr. Pessoa (MDB).
Chumbo Grosso revela que teve o terno rasgado pelo assessor conhecido como “D.J”. No vídeo postado é possível ver o assessor tentando tomar o celular do jornalista.
“Acabo de ser agredido pelo assessor do prefeito de Teresina ,Dr Pessoa.
A imprensa é livre Repudiamos toda e qualquer agressão. Não irão nos calar”, afirma o repórter.
O jornalista finaliza o vídeo, afirmando que o assessor não aceita que a população entre no Palácio da Cidade. O assessor da Prefeitura de Teresina, Jaylson Brasileiro, negou as acusações.
Jaylson Brasileiro afirma que não houve nenhum tipo de agressão, diz também que Chumbo Grosso adentrou na PMT proferindo palavras de baixo calão contra o prefeito Doutor Pessoa por este não lhe ter arranjado emprego, e que agiu para defender o gestor municipal, apenas colocando o repórter para fora do Palácio da Cidade.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos