Assembleia Legislativa do Piauí decreta ponto facultativo na próxima terça-feira (12)

Conforme a Alepi, o ponto facultativo se deve ao fato de o Governo do Estado ter antecipado o feriado nacional para o dia 26 de março de 2021

Nesta quinta-feira (07), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), anunciou que a Mesa Diretora decidiu pela adoção do ponto facultativo na próxima terça-feira (12) feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida.

Foto: Marcelo CardosoALEPI - Assembleia Legislativa do Piauí
Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)

Conforme a Alepi, o ponto facultativo se deve ao fato de o Governo do Estado ter antecipado o feriado nacional para o dia 26 de março de 2021, em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19 no Piauí.

O presidente Themístocles Filho anunciou também que até o final do mês de outubro será realizada a eleição para os dois cargos vagos na Mesa Diretora da Alepi, que devem preencher as vagas das 1ª e 4ª vice-presidências.

Foto: ALEPIThemístocles Sampaio
Themístocles Sampaio

“Nos próximos dias, os atuais membros da Mesa se reunirão para definir o trâmite completo... tudo na paz”, explicou o presidente. Themístocles disse ainda que espera que tudo seja feito de forma tranquila.

Fonte: JTNEWS

Comentários