Assassinado mais um dos acusados da morte do cabo da PM-PI Claudemir Sousa
Os populares relataram que Flávio vendia lanches na região e estava se deslocando para comprar salgados no momento em que foi assassinadoNo início da manhã desta sexta-feira (11/12), um homem identificado como Flávio Willame da Silva, de 37 anos, foi executado com 17 tiros na cabeça. O crime aconteceu no cruzamento da rua João Cabral com a Avenida Miguel Rosa, ao lado da Unidade Escolar Benjamin Batista, no centro de Teresina.

A vítima foi acusada de ser o autor dos disparos que culminaram na morte do policial do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí (Bope), Claudemir Sousa, na noite do dia 6 de dezembro de 2016, na porta de uma academia na avenida principal do bairro Saci, zona sul de Teresina.
O JTNEWS ouviu o Sargento Pereira, do 1º Batalhão da PM-PI, que participou dos primeiros levantamentos do caso. Segundo ele, a vítima estava em uma bicicleta quando foi executada, por volta das 5h40.

Testemunhas relataram que Flávio vendia lanches na região e estava se deslocando para comprar salgados no momento em que foi assassinado.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e ficará a cargo das investigações sobre o crime.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Geral Balanço